<
>

Harry Kane muda de ideia e desiste de deixar o Tottenham, diz jornal; veja os motivos

Harry Kane tentou sair do Tottenham na última janela de transferências, quando foi assediado pelo Manchester City


Segundo o jornal The Sun, o atacante Harry Kane não tem mais planos de deixar o Tottenham na próxima janela de transferências.

De acordo com o veículo, a chegada do técnico italiano Antonio Conte, anunciado na última terça-feira pelos Spurs, fez com que o camisa 10 repensasse sua decisão de pedir para ser vendido pela equipe de Londres.

O Tottenham volta a campo nesta quinta-feira (4), às 17h (de Brasília), contra o Vitesse, pela Conference League, com transmissão pela ESPN no Star+

O veículo afirma que Kane aprovou a contratação do treinador multicampeão, acreditando que, com ele, o Tottenham finalmente conseguirá colocar fim à sua fila de títulos.

A imprensa inglesa afirma que Conte ainda terá 150 milhões de libras (R$ 1,16 bilhão) para gastar em transferências nas próximas janelas, o que também animou Harry.

O camisa 10 dos Spurs já vem sendo assediado há vários anos por vários grandes times europeus, mas nunca deixou White Hart Lane.

Isso ficou bem próximo de acontecer na última janela, quando o Manchester City foi com tudo para cima do matador, mas acabou não levando.

Kane tem 28 anos e seu contrato com o time da capital inglesa vai até julho de 2024.

Na atual temporada, ele soma 7 gols em 14 partidas por seu clube.

Jogador do Tottenham desde as categorias de base, Harry é ídolo da torcida, mas nunca conseguiu levantar uma taça pelos Spurs, o que vem motivando há tempos seu desejo de sair do time em busca de títulos.