<
>

Athletico-PR ironiza Flamengo e Renato após passeio no Maracanã: 'Fez a diferença de novo'

Furacão não perdoou o clube carioca após vitória por 3 a 0 no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (27) o Athletico-PR não sentiu a pressão de jogar em um Maracanã com torcida e eliminou o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, após vitória por 3 a 0 no Rio de Janeiro. E o clube paranaense não perdoou o rival após o passeio no Rio de Janeiro.

Logo após o triunfo, em seu perfil oficial no Twitter, o Furacão ironizou o clube carioca e seu treinador, Renato Gaúcho, por conta do resultado.

"Hoje a grama sintética fez a diferença de novo", escreveu o Athletico nas redes sociais.

Na semana passada, após o empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal, Renato criticou a grama sintética do estádio do Athletico e a culpou pelo resultado.

“Grama sintética faz muita diferença. É da água para o vinho. A bola fica muito viva na grama sintética. Hoje a gente já sabia das dificuldades. Eles estão acostumados com o campo. A bola fica muito viva. Essa foi a nossa maior dificuldade", disse o treinador, na coletiva após o primeiro jogo.

Com a vitória, o Athletico vai enfrentar o Atlético-MG na grande decisão da Copa do Brasil. Também nesta quarta, o Galo venceu o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão, e também avançou à final.