<
>

Bombou: Neymar cutucado por jornal, Icardi deixando de seguir colegas e os detalhes do Flamengo e a compra de clube na Europa

Veja as principais notícias do mundo do esporte nesta quinta-feira (21) no Brasil e na Europa


O mundo do esporte tem notícias bombásticas nesta quinta-feira (21). E o ESPN.com.br traz o que de melhor aconteceu.

Em Paris, Neymar segue sendo alvo de críticas por parte da imprensa. O jornal Le Parisien afirmou que o craque brasileiro do PSG está 'em grandes dificuldades atléticas'.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

Ainda na capital francesa, na tentativa de reatar o seu casamento com sua esposa e empresária Wanda Nara, Icardi fez uma ''limpa'' em seu perfil do Instagram e deixou de seguir todos os seus companheiros do Paris Saint-Germain A relação entre os dois ficou estremecida após Wanda ter flagrado uma troca de mensagens do centroavante com uma modelo internacional.

Já o Flamengo voltou a ser assunto na Europa. Isto porque a diretoria rubro-negra tem avançado na compra do Tondela. Segundo o jornal Record, de Portugal, o clube carioca pretende desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$ 325 milhões. O vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes, detalhou que quer ter ainda agremiações na Alemanha, Espanha, França, China, Estados Unidos e África.

Veja as principais notícias do mundo do esporte nesta quinta-feira (21):

Jornal francês cutuca Neymar, diz que PSG de Pochettino é decepcionante e dispara: 'Só resultados e Mbappé são bons'

Após escândalo familiar, Icardi deixa de seguir Neymar, Messi e PSG no Instagram

Flamengo: jornal espanhol detalha planos do clube para 'se mudar para a Europa', mas comete gafe bizarra