<
>

Jornal revela como megaoperação do Real Madrid para tirar Salah do Liverpool pode complicar o Chelsea

O Real Madrid está disposto a fazer uma grande operação financeira para contratar Salah, do Liverpool, o que pode frustrar o Chelsea


De acordo com o jornal inglês "The Sun", a operação que o Real Madrid prepara para conseguir contratar o atacante Mohamed Salah, do Liverpool, pode atrapalhar os planos do Chelsea.

Neste próximo domingo (24), às 12h30, com transmissão ao vivo e exclusivo pela ESPN no Star+, o atacante estará em campo pelos Reds contra o Manchester United em Old Trafford, em jogo válido pela nona rodada da Premier League.

O time espanhol estaria disposto a oferecer Eden Hazard e mais uma grande quantia em dinheiro para levar o egípcio ao Santiago Bernabéu.

Salah ainda não renovou o contrato que vence em 2023 com o Liverpool. Ele não aceitou a oferta de 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) por semana e gostaria de receber mais de 30 milhões de euros (R$ 191 milhões) por ano, algo que o clube inglês não está disposto a lhe oferecer.

Ainda de acordo com o jornal, o Chelsea estaria interessado em trazer de volta Eden Hazard, mas o Real Madrid prefere usá-lo como moeda de troca para ganhar Salah. Reece James, dos Blues, seria o jogador que poderia ser usado para que o negócio, já que agrada ao clube merengue.