<
>

Premier League: Newcastle atualiza estado de saúde de torcedor que passou mal em jogo contra o Tottenham

Susto aconteceu no final do primeiro tempo entre Newcastle x Tottenham, pela Premier League. Partida precisou ser paralisada


O torcedor que passou mal durante a partida entre Newcastle x Tottenham, neste domingo (12), pela Premier League, já está bem. Em comunicado oficial, o clube alvinegro atualizou sobre o seu estado de saúde, que se encontra em quadro estável no hospital e respondendo bem após o susto no St. James' Park.

A partida entre Newcastle e Tottenham teve transmissão exclusiva para assinantes pela ESPN no Star+.

"O Newcastle United confirma que o torcedor que precisou de atendimento médico de emergência durante a partida do clube na Premier League contra o Tottenham Hotspur, no St. James' Park, neste domingo está estável e respondendo bem no hospital", comunicou o clube inglês.

"O clube gostaria de agradecer aos torcedores por suas ações rápidas em soar o alarme e elogiar aqueles que aplicaram compressões torácicas imediatas, bem como agradecer aos profissionais médicos no local que rapidamente administraram o tratamento de emergência usando um desfibrilador localizado próximo ao incidente", prosseguiu.

"Os nossos melhores votos ao torcedores e aos seus entes queridos e esperamos uma recuperação rápida e total", finalizou.

A cena forte aconteceu no fim da primeira etapa entre Newcastle x Tottenham. Os visitantes venciam por 2 a 1, quando o lateral dos Spurs, Reguilón, notou algo estranho na arquibancada e sinalizou para a arbitragem. Era o torcedor passando mal e precisando de atendimento.

Reanimado, ele foi levado ao hospital e, durante o caminho, a transmissão informou que o quadro já era estável. Quando o jogo foi retomado, Reguilón foi muito aplaudido pela torcida adversária.

A partida terminou em derrota de virada em casa dos Magpies por 3 a 2. Com o resultado, o Newcastle segue na vice-lanterna com três pontos, enquanto os Spurs estão em 5º, com 15 de pontuação.