<
>

Newcastle x Tottenham: torcedor que passou mal está no hospital e tem quadro estável

Susto aconteceu no final do primeiro tempo entre Newcastle x Tottenham, e a partida precisou ser paralisada. Estado de saúde do torcedor é estável


O torcedor que passou mal durante a partida entre Newcastle x Tottenham, neste domingo (12), pela Premier League, já está bem. Depois do susto, ele foi encaminhado ao hospital, mas encontra-se em quadro estável.

A partida entre Newcastle e Tottenham teve transmissão exclusiva para assinantes pela ESPN no Star+.

A cena forte aconteceu no fim da primeira etapa entre Newcastle x Tottenham. Os visitantes venciam por 2 a 1, quando o lateral dos Spurs, Reguilón, notou algo estranho na arquibancada e sinalizou para a arbitragem. Era o torcedor passando mal e precisando de atendimento.

Os médicos em campo foram até a arquibancada e realizaram os primeiros socorros. Um desfibrilador foi utilizado para reanimar o torcedor. O jogo foi paralisado durante todo o atendimento.

Reanimado, ele foi levado ao hospital e, durante o caminho, a transmissão informou que o quadro já era estável. Quando o jogo foi retomado, Reguilón foi muito aplaudido pela torcida adversária.