<
>

Manchester United: jornal coloca Solskjaer na corda bamba e cita 3 nomes que podem assumir clube

play
Solskjaer tem 'tamanho' e competência para comandar United de Cristiano Ronaldo e companhia? Mário Marra opina (1:50)

Manchester United enfrenta o West Ham no domingo (19), às 10h, ao vivo pela ESPN no Star+ | CLIQUE AQUI e assista a West Ham x Manchester United AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:50)

Ole Gunnar Solskjaer tem sido alvo de críticas da torcida do Manchester United. Mais recentemente, na última terça-feira (14), o treinador foi questionado por substituir Cristiano Ronaldo durante a derrota para o Young Boys, da Suíça, pela Champions League.

Todos os jogos do Manchester United na Premier League você assiste ao vivo pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações.

Segundo o jornal inglês Express, Solskjaer não está em plena segurança no cargo apesar de ter contrato até 2024. O jornal ainda cita três treinadores que poderiam assumir os Red Devils caso a direção não mantenha o ex-atacante no comando.

Uma das possibilidades é Antonio Conte, sem clube desde que deixou a Internazionale ao final da última temporada. O italiano foi campeão nacional em seus três últimos clubes, tendo três títulos pela Juventus, um pelo Chelsea e o último pela Inter em 2020/21.

Quem também poderia assumir o Manchester United é Zinedine Zidane. O francês foi multicampeão espanhol, europeu e mundial pelo Real Madrid e deixou o comando do clube merengue após o vice-campeonato em LaLiga e queda nas semifinais da Champions para o Chelsea, na temporada passada.

A terceira possibilidade é o veterano de Premier League Brendan Rodgers. Após longas passagens por Liverpool e Celtic, o norte-irlandês está à frente do Leicester desde fevereiro de 2019 e classificou a equipe para a Europa League nas últimas duas temporadas.

Com Solskjaer na corda bamba, o Manchester United volta a campo neste domingo (19), quando visita o West Ham pela quinta rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.