<
>

Manchester United anuncia renovação de contrato com Solskjaer até 2024

O Manchester United anunciou neste sábado (24) a extensão de contrato com o técnico Ole Gunnar Solskjaer até 2024 com a opção até 2025. O vínculo inicial tinha duração até 2022, mas houve a negociação para um aumento no tempo até 2024.

No clube desde 2019 como interino, o ídolo dos Red Devils foi oficializado como treinador em meados daquele ano e agora tem um contrato maior confirmado.

"Todos sabem o que sinto por este clube e estou muito contente por ter assinado este novo contrato. É um momento emocionante para o Manchester United, nós construímos um time com um bom equilíbrio entre jogadores jovens e experientes que desejam o sucesso", disse o treinador.

"Tenho uma equipe técnica fantástica à minha volta e estamos todos prontos para dar o próximo passo na nossa jornada. O Manchester United quer ganhar os maiores e melhores troféus e é isso que todos nós lutamos. Melhoramos dentro e fora do campo e isso continuará nas próximas temporadas", finalizou.

Além da renovação de Soljskjaer, o Manchester United dá a entender que brigará por todos os títulos na próxima temporada. Nesta semana, a equipe anunciou ainda a contratação da estrela Jadon Sancho, que estava no Borussia Dortmund, por quase 73 milhões de liras, cerca de R$ 522 milhões.