<
>

Lenda do United põe quatro ingleses como melhores do mundo e ignora PSG de Messi e Neymar

Um dos grandes nomes da história recente do Manchester United, Gary Neville vê a Premier League como o que há de melhor no futebol mundial. Para o ex-lateral, Chelsea, Liverpool, Manchester City e United podem ser os quatro melhores times do mundo.

Todos os jogos da Premier League têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Para mais informações, clique aqui.

"Acho que nunca vi, na história da Premier League, quatro times tão bons quanto o top 4 que temos no momento", disse o ex-jogador, com quase 600 jogos pelo United, no canal inglês Sky Sports. "Podemos ter os quatro melhores times do mundo todo nesse momento".

Neville explicou por que gosta tanto dos times ingleses, deixando de lado times como o Paris Saint-Germain de Messi e Neymar e o atual campeão alemão Bayern de Munique.

"O time titular do Liverpool, se eles conseguirem se manter em forma, é possivelmente o melhor time na Premier League. E o Liverpool nem está sendo comentado no momento".

"O time do City é excepcional, o Chelsea está incrivelmente forte e o Manchester United, com as chegadas de Cristiano Ronaldo, Sancho e Varane, estará bem ali entre deles", finalizou o ex-defensor.

Após quatro rodadas, Manchester United, Chelsea e Liverpool dividem a liderança do Campeonato Inglês ao lado do Everton, todos com 10 pontos. O Manchester City vem logo atrás, na 5ª posição, com 9 pontos. Os quatro times citados por Neville foram os quatro melhores da última temporada e também disputam a Champions League em 2021-22.