<
>

Ceará age rápido e anuncia Tiago Nunes como substituto de Guto Ferreira

O Ceará já possui um novo treinador. Depois de mandar embora Guto Ferreira no último domingo (29), o clube não demorou 24 horas para anunciar a chegada de Tiago Nunes para o cargo.

O comandante assina com o clube até dezembro de 2022 para seu quarto trabalho na elite do futebol nacional, após passagens por Athletico-PR, Corinthians e Grêmio.

O time foi derrotado pelo América-MG na rodada do Campeonato Brasileiro, chegando a quatro jogos sem vencer no torneio. O clube ocupa a oitava posição da competição, com 24 pontos marcados.

Veja a nota oficial do Ceará

A Diretoria Executiva do Ceará agiu rápido e acertou a contratação de Tiago Nunes para o comando técnico da equipe até dezembro de 2022. O gaúcho de 41 anos comandou o Grêmio na atual temporada e conquistou o Campeonato Gaúcho.

Tiago Nunes iniciou sua trajetória como técnico de futebol no São Luiz/RS, depois acumulou passagens por equipes do sul do país, até assumir o comando técnico do Athletico Paranaense, na temporada 2018, e comandar mais recentemente Corinthians e Grêmio/RS.

O mais novo comandante alvinegro foi campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense em 2018 da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil em 2019.

O técnico chega a capital cearense ao longo da semana para iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro e trará sua comissão técnica. Tiago Nunes também contará com a comissão técnica permanente do Vozão, liderada por Daniel Azambuja.