<
>

Rooney quebra silêncio e diz que errou em foto com mulheres em festa privada: 'Quero pedir desculpas para minha família'

Astro do futebol inglês e atual técnico do Derby County, Wayne Rooney falou publicamente pela primeira vez após o escândalo no qual se envolveu ao ter fotos vazadas ao lado de três mulheres durante uma festa particular com mais dois amigos.

"Cometi um erro. Fui a uma festa privada com dois amigos e gostaria de pedir desculpas da minha parte à minha família e ao clube por conta das imagens que vazaram. Quero seguir em frente", disse o ex-atleta em entrevista à Sky Sports, da Inglaterra.

Rooney é casado com a modelo Coleen Mary Mcloughlin e tem quatro filhos. A imprensa inglesa informa que a mulher do craque o perdoou e ambos seguem com o casamento mesmo após o caso de infidelidade.

"Estou agradecido por me darem a oportunidade de ajudar a colocar este clube no local que pertence e farei tudo que estiver ao meu alcance para conseguir. O tema está encerrado e tenho muita energia para seguir adiante e me preparar para a próxima partida", encerrou.

O Derby County segue em pré-temporada. A equipe de Rooney venceu o Real Bétis na última quarta-feira (28), por 1 a 0. O próximo compromisso será um novo amistoso contra o Notts County, no domingo (1° de agosto).