<
>

Após se declarar ao Barcelona, Paulinho tem destino encaminhado, diz jornal

Após se declarar ao Barcelona, em recente entrevista ao Mundo Deportivo, o volante Paulinho tem destino encaminhado com outra equipe da Europa. Segundo informações do jornal turco Fanatik, o atleta de 32 anos está próximo de acertar com o Galatasary para a próxima temporada.

De acordo com o veículo, o ex-Corinthians, Guangzhou Evergrande e Barça está próximo de concluir o processo de assinatura do contrato com a equipe de Istambul, algo que deve acontecer já nesta semana.

A contratação do meio-campista foi um pedido do técnico Fatih Terim, que deseja um jogador com as características de Paulinho , que pode jogar em várias posições dentro de campo.

Apesar do veículo não ter revelado a duração do contrato, é sabido que o brasileiro chegaria sem custos ao Galatasaray, já que rescindiu recentemente o seu vínculo com o Guangzhou, na China.

Permanecer na Europa é um dos desejos de Paulinho, que há alguns dias também afirmou que a sua primeira opção seria o Barcelona, se colocando à disposição até para jogar de graça no Camp Nou.

"Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais títulos", disse ao Mundo Deportivo.

"Para mim, os temas dinheiro e duração de contrato nunca foram e não são um problema, ainda mais se o Barcelona me chama. Já demonstrei isso quando saí da China e fui recebendo menos do que recebia no Guangzhou. Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira. Desta vez, o clube sequer teria que pagar uma multa por mim", finalizou.