<
>

Ceni detalha buscas por reforços no Flamengo: 'Um bom jogador, dois no máximo'

play
Ceni detona postura de Pedro após substituição: 'Cena lamentável; convocação mexeu com a cabeça dele' (1:04)

'Acho feio; fico triste'; completou o treinador do Flamengo (1:04)

Após o Flamengo vencer o Fortaleza nesta quarta (23), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni falou sobre a necessidade de reforçar o elenco rubro-negro.

O clube da Gávea sofre com as ausências de Gabigol, Isla, Arrascaeta e Everton Ribeiro, que disputam a Copa América, além da saída de Gerson para o Olympique de Marselha.

"Sempre conversamos. O clube, alguns meses atrás, passava por um momento muito delicado, sem a condição e o poder aquisitivo para trazer novos jogadores. Passamos alguns nomes, eles estão tentando, estudando. A janela volta em agosto. Uma pena que neste período, que é quando mais precisamos, não temos. Só tenho jogadores da base para mexer no ataque e às vezes eles não estão prontos. Não são muitos (reforços), precisamos de um bom jogador, dois no máximo, para fazer do Flamengo competitivo em duas ou três competições", disse Ceni.

Com a vitória, o Flamengo vai a nove pontos e está em sétimo na tabela do Brasileiro. Vale lembrar que o clube rubro-negro tem duas partidas a menos do que as demais equipes que estão na disputa.

Na próxima rodada, no domingo (27), às 11h, o Flamengo vai até Caxias do Sul encarar o Juventude, no Alfredo Jaconi.