<
>

Corinthians deve rescindir contrato de Camacho para acerto com o Santos, diz site

Desde 2018 no Corinthians, o volante Camacho está de saída do clube. Segundo informações do GE, o Timão rescindirá o contrato do atleta, com duração até dezembro de 2022, para deixá-lo livre no mercado para acertar com o rival Santos.

Os dois clubes tiveram conversas iniciais, onde o Peixe acenou com a possibilidade e efetuar um empréstimo do volante, dividindo os salários com o Corinthians. O clube do Parque São Jorge, porém, optou por liberá-lo 18 meses antes do fim do seu contrato para que o acerto possa acontecer.

O jogador de 31 anos inclusive é esperado nesta segunda-feira (14) na Vila Belmiro para assinar com o Santos e por isso sequer foi relacionado pelo técnico Sylvinho para o Dérbi deste último sábado (12), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, que terminou em 1 a 1.

Camacho é mais um dos nomes que deixará o Corinthians até julho. Além dele, o volante Ramiro está de saída para o A-Wasl, dos Emirados Árabes, e fica no alvinegro somente até o fim do mês. O zagueiro Jemerson e o meia Otero, que têm vínculo até o próximo dia 30, também não terão seus respectivos vínculos renovados e deixarão o clube.

Na atual temporada, a sua quinta com a camisa do Corinthians, o meio-campista disputou 14 jogos - nove deles como titular - e anotou um único gol.