<
>

Daniel Alves diz que Diniz tem 'metade' do título e agradece ex-técnico: 'Te amo pra c***, você é f***!'

play
Daniel Alves fala sobre emoção ao ser campeão com o São Paulo: 'Um sonho' (1:22)

Tricolor conquistou o título do Campeonato Paulista após vencer o Palmeiras por 2 a 0 (1:22)

Depois de quase nove anos, o torcedor do São Paulo volta a gritar 'É campeão!'. Neste domingo, no Morumbi, o time tricolor venceu o Palmeiras por 2 a 0 no jogo de volta da final do Campeonato Paulista e ganhou a taça, a sua primeira desde a Sul-Americana de 2012.

Daniel Alves, com um estiramento no ligamento do joelho, não pode estar em campo, mas é inegável seu valor nesta conquista tricolor.

O lateral de 37 anos conquista assim o seu 41º título na carreira. E ele à TV oficial do São Paulo após a partida, que Fernando Diniz, ex-técnico do clube antes de Crespo e com quem ele sempre admitiu publicamente ter um ótimo relacionamento, tem méritos nesta taça.

"O grande segredo dessa equipe é a dedicação. Eles se dedicam muito, eu passei em vários vestiários e aqui tem muita energia. Graças ao trabalho que vem sendo feito desde que eu cheguei aqui, muito sério e muito honesto. A gente sempre gosta de agradecer às pessoas que passaram aqui", disse o lateral.

"Eu sou suspeito para falar porque o cara virou um irmão meu, mas metade disso aqui o Diniz tem muito, porque o trabalho que ele fez e a potencialização que ele gerou nos jogadores aqui dentro é muito grande. Eu costumo dizer que a vitória às vezes não é um título, é você pegar as pessoas embaixo e colocar elas em cima. Esse é o grande mérito dele e desde aqui eu agradeço: te amo pra cara**. Você é f**!", completou.

play
0:57

Jogadores do São Paulo continuam festa após título, vão para a rua do lado de fora do Morumbi e 'enlouquecem' com a torcida

Time paulista venceu por 2 a 0 e conquistou o Estadual