<
>

Flamengo: Diego diz que São Paulo é o adversário 'mais complicado' para o Rubro-Negro: 'Incomoda'

play
Recuperado, Gerson se destaca em treino de finalização do Flamengo e até tira onda com goleiros: 'O pai voltou!' (0:30)

Gerson pode ser novidade para o jogo contra o Fluminense neste sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira final do Carioca (0:30)

Atual bicampeão brasileiro e líder de seu grupo na Conmebol Libertadores, o Flamengo, por mais um ano, é candidato a todos os títulos que disputa pelo elenco que tem. No entanto, terá grandes adversários pela frente e, para Diego, o São Paulo é o 'mais complicado'.

Em entrevista ao canal Zico 10, no YouTube, o meio-campista apontou o Tricolor como o que 'mais incomoda' e, em seguida, também elegeu Palmeiras, Atlético-MG e Internacional como outras equipes complicadas de enfrentar.

"Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Inter já criaram dificuldades para nós e são concorrentes no Campeonato Brasileiro. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, apesar de estar em um começo de trabalho. Também tem um entusiasmo com isso. O São Paulo por estar vivendo esse entusiasmo com o novo treinador, e por ter um bom elenco, é um adversário para ficar de olho".

Na última temporada, apesar da conquista do Brasileirão, em quatro jogos diante do São Paulo, foram quatro derrotas - duas pela Copa do Brasil e duas pelo Campeonato Brasileiro. Para Diego, a sequência negativa incomoda.

play
2:23

Possível adiamento de jogos e jogadores convocados: Sormani relata conversa com Marcos Braz, dirigente do Flamengo

Comentarista falou com dirigente após convocação da seleção brasileira

"E não temos dado sorte contra o São Paulo nos últimos jogos. Já vivi de tudo contra eles. Vamos usar de motivação o fato de que a gente ficou com o título brasileiro ano passado. Mas incomoda. No próximo jogo queremos vencer eles. O Rogério tem que ter o caminho".

O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (15), o Rubro-Negro encara o Fluminense, às 21h05, no Maracanã pela primeira partida da decisão do torneio.