<
>

Como Hazard irritou bastante no Real Madrid com 'atitude intolerável' e foi comparado a outra estrela: 'Falta de tato e irritação monumental'

play
Festa de finalista da Champions! Jogadores do Chelsea comemoram muito no vestiário após classificação (0:10)

Time inglês bateu o Real Madrid por 2 a 0 e enfrentará o Manchester City na grande decisão (0:10)

As imagens de Eden Hazard brincando com jogadores do Chelsea após a eliminação do Real Madrid na Uefa Champions League geraram uma raiva 'monumental' no clube branco, segundo diferentes fontes do clube reveladas à ESPN.

O belga foi flagrado no gramado de Stamford Bridge rindo com seu ex-companheiro de equipe Kurt Zouma e o goleiro Edouard Mendy depois que o Real Madrid se despediu do sonho de vencer a 14ª Champions após perder por 2 a 0 na rodada das semifinais.

Os torcedores do Real Madrid reagiram rapidamente nas redes sociais para criticar o belga e, de acordo com a ESPN, essa raiva também se espalhou para alguns membros do clube e até mesmo para o vestiário.

Na verdade, uma fonte reconheceu à ESPN que é "intolerável" que Hazard tenha mostrado "aquela atitude após uma eliminação" tão dolorosa para o Madrid.

A mesma fonte condena o belga por não ter "um pouco de tato" após um desempenho tão fraco como o que teve contra os seus antigos companheiros de equipe em Stamford Bridge. No entanto, Hazard liderou o ataque do Real ao lado de Karim Benzema, mas passou praticamente despercebido até que, com o 2 a 0 contra, foi substituído por Mariano aos 88 minutos.

play
0:45

Chelsea domina, vence o Real Madrid e está na final da Champions League; veja como foi

Werner e Mount marcaram na vitória dos ingleses por 2 a 0 no Stamford Bridge

Essa raiva também atingiu o time branco. "Eden tem experiência suficiente para não ter essa atitude quando as câmeras estão focadas nele", disse uma fonte à ESPN antes de dar como exemplo outro ex-jogador do Chelsea como Thibaut Courtois, cuja atitude em relação às câmeras era diferente.

Hazard chegou a Madri no verão europeu de 2019 como uma contratação recorde para o clube branco, após sete temporadas de sucesso no Chelsea. O belga também foi a estrela da sua seleção na Copa do Mundo de 2018, e Zinedine Zidane o viu como a pedra angular sobre a qual construir seu novo projeto.

No entanto, Hazard jogou apenas 37 partidas em duas temporadas no Madrid, sendo muito irregular por causa das 11 lesões que sofreu desde que se veste de branco.

Alguns meios de comunicação na Espanha previram que seu riso após a eliminação contra o Chelsea pode significar seu fim como jogador de futebol do Real, mas o clube segue tentando se organizar após uma noite muito difícil.

Na verdade, a fonte insiste que "não era a hora nem o lugar certo para dar essa imagem", mas acredita que tudo será um "tapa na mão" para Hazard. O 2 a 0 doeu mais na forma do que na substância, já que o clube valoriza o fato de ter chegado tão longe na Champions depois de um verão em que não houve contratação.

A equipe, fisicamente muito afetada, segue na briga por LaLiga e manteve opções para forçar a prorrogação contra o Chelsea quase até o final da partida, apesar de os azuis terem se mostrado superiores nas duas partidas da semifinal.