<
>

Manchester United tem três nomes para substituir Pogba, revela jornal; veja a lista

O Manchester United já trabalha com a possibilidade de liberar Paul Pogba caso ele recuse assinar um novo contrato, mas, de antemão, os Diabos Vermelhos vêm preparando uma lista de possíveis substitutos para caso ele de fato vá embora.

Segundo informações do jornal inglês "The Mirror", o United deve se sentar com Pogba e o seu agente, Mino Raiola, ainda neste mês para tentar convecer o jogador da renovação. No entanto, se Pogba recusar a oferta dos ingleses, de 400 mil libras semanais (R$ 3 milhões nas cifras atuais), o clube agirá rapidamente para substituí-lo, em vez de deixá-lo sair de graça no próximo verão.

E nessa lista de substitutos estão Declan Rice, do West Ham, Wilfred Ndidi, do Leicester City, e Saúl Niguez, do Atlético de Madrid.

Rice, de 22 anos, tem sido um homem-chave para os Hammers em sua ascensão na tabela da Premier League nesta temporada, mas o clube londrino podem pedir até 100 milhões de libras (R$ 750 milhões).

Ndidi tem sido excelente na base do meio-campo do Leicester nesta temporada e é considerado uma opção muito mais acessível. O jogador da seleção da Nigéria, de 24 anos, ajudou os Foxes a se manterem entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês e chegar à final da Copa da Inglaterra.

Enquanto isso, a estrela do Atlético de Madrid, Niguez, de 26 anos, está no clube desde 2013 e é o meio-campista mais ofensivo do trio na lista do United, mas pode jogar em várias posições.

A opção preferida do United de todas as opções acima, no entanto, é que Pogba assine a renovação.