<
>

PSG: Pochettino diz que vencer Barcelona é especial e promete briga pela Champions: 'Vamos lutar até a morte'

Atualmente no Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino carrega uma rivalidade do passado com o Barcelona. Com passagens como jogador e treinador pelo Espanyol, o comandante do time parisiense não esconde o sabor especial de vencer o clube catalão.

Em entrevista à AFP, ele deixa claro que não fala mais como um ‘torcedor’ do Espanyol, que o triunfo seria para os torcedores do PSG. Mas admite que bater o Barça é diferente.

“Vencer o Barcelona tem um sabor especial. Queremos vencer para o PSG, para os nossos jogadores e para os torcedores”, disse o treinador

Na última temporada, o PSG bateu na trave em relação ao tão sonhado título da Uefa Champions League. Vice-campeão, o clube segue com a competição sendo a obsessão para a temporada.

“Vamos lutar até a morte para ganhar a Liga dos Campeões”, completou Pochettino.

O PSG tem uma grande vantagem para avançar às quartas da Champions. Na primeira partida, no Camp Nou, os franceses venceram por 4 a 1, com show de Kylian Mbappé, autor de um hat-trick.

Agora, no Parque dos Príncipes, os comandados por Mauricio Pochettino podem perder por dois gols de diferença que avançam no torneio continental. O confronto será disputado na quarta (10), às 17h.