O Barcelona está longe de fazer uma grande temporada, e as más notícias não param de chegar. Nesta terça-feira, de acordo com informações do diário Mundo Deportivo, o meia Philippe Coutinho teve um "contratempo" em sua lesão e deve demorar mais do que o esperado para retornar aos gramados.
O brasileiro foi operado no dia 2 de janeiro por conta de uma lesão no joelho esquerdo e tinha previsão de retorno para o início de abril.
O problema é que ele apresenta um inchaço na região, o que pode fazer com que a recuperação seja mais lenta do que a esperada pelo departamento médico do Barcelona.
Se confirmada a informação do jornal, Coutinho vira problema para o técnico Ronald Koeman para o clássico contra o Real Madrid, no fora de casa, em LaLiga, previsto para o dia 10 ou 11 de abril, justamente o período que marcaria o retorno do meia.
A publicação aponta ainda que o grande beneficiado no elenco é o garoto Pedri, que deve receber uma nova oportunidade como titular e em um grande clássico contra o Real Madrid.
Até o momento, na temporada 2020/21, Coutinho realizou apenas 14 duelos e tem três gols marcados com a camisa do Barcelona. O clube catalão ocupa somente a 4ª colocação de LaLiga, com 47 pontos, oito a menos do que o Atlético de Madrid, líder do torneio.