<
>

Cuca conversa com elenco do Santos sobre ajuda a Holan: 'Vai precisar muito de toda a turma'

Cuca conversou com o elenco do Santos sobre a ajuda necessária para Ariel Holan antes da despedida no empate em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como publicou a Gazeta Esportiva, Holan terá uma comissão técnica pequena e precisará muito de todos os profissionais do Peixe, como o auxiliar Marcelo Fernandes, o preparador de goleiros Arzul e o analista de desempenho Bebeto Sauthier.

"Eu já falei para os jogadores do novo treinador, da ajuda e de como recebê-lo. Da dificuldade no começo. Vai chegar e já tem Santo André, Ferroviária, São Paulo. Antes o Bahia, que importa muito. Pessoal vai ter que aceitar mais o treinador que tudo", disse Cuca.

"Já conversei com o grupo e com os auxiliares, todo o departamento médico. Holan vem com pouca gente, ele e mais dois auxiliares. Vai precisar muito de toda a turma", completou.

O Santos será dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes contra o Bahia na próxima quinta-feira, em Salvador, pelo último jogo do Brasileirão.

Ariel Holan deve chegar no Brasil até o fim de semana.

O técnico argentino, ex-Universidad Católica, irá assinar vínculo até dezembro de 2023.