Um grupo de torcedores organizados do São Paulo compareceu na porta do CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira para protestar contra o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro.
Após perder a liderança da competição com o time sendo goleado pelo Internacional por 5 a 1, em pleno Morumbi, o técnico Fernando Diniz passou a ser novamente o principal alvo dos tricolores.
Embora a atividade desta sexta-feira esteja marcada para as 16h (de Brasília), uma das torcidas organizadas do São Paulo fez questão de ir até a porta do CT pela manhã para demonstrar sua insatisfação com o treinador da equipe e também com algumas das lideranças do elenco, caso de Daniel Alves.
“Diniz, c****, pede demissão”, “vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha” e “Daniel Alves, vai se f****, o meu São Paulo não precisa de você” foram algumas das frases entoadas pelo pequeno grupo de torcedores na Av. Marquês de São Vicente, Zona Oeste da capital paulista.
Torcedores chamam Tchê Tchê de 'perninha' e mandam recado a Daniel Alves em protesto: 'O meu São Paulo não precisa de você'
Nas imagens, o nome do garoto Igor Gomes também é citado pelo grupo que foi à porta do CT na Barra Funda
Dois pontos atrás do Internacional, novo líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa voltar a somar três pontos na competição para recuperar a confiança e, quem sabe, reassumir a ponta da tabela, algo que acontecerá se o Colorado for derrotado pelo Grêmio no Grenal deste fim de semana e, claro, se Daniel Alves e companhia triunfarem contra o Coritiba.
Restando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tenta correr atrás do prejuízo gigantesco recente.
Torcida do São Paulo pede demissão de Diniz, saída de Raí e banco a Daniel Alves em protesto na porta do CT
O grupo ainda ironizou o camisa 10 da equipe: 'Ai que bom seria, se o Daniel voltasse para a Bahia'
A equipe, que já chegou a estar 12 pontos à frente do Internacional e com sete tentos de vantagem na ponta da tabela, precisa reagir rápido para evitar mais um vexame histórico.