<
>

Torcedores protestam no CT do São Paulo, chamam time de 'sem vergonha' e pedem saídas de Diniz e Daniel Alves

play
Torcedores chamam Tchê Tchê de 'perninha' e mandam recado a Daniel Alves em protesto: 'O meu São Paulo não precisa de você' (2:00)

Nas imagens, o nome do garoto Igor Gomes também é citado pelo grupo que foi à porta do CT na Barra Funda (2:00)

Um grupo de torcedores organizados do São Paulo compareceu na porta do CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira para protestar contra o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro.

Após perder a liderança da competição com o time sendo goleado pelo Internacional por 5 a 1, em pleno Morumbi, o técnico Fernando Diniz passou a ser novamente o principal alvo dos tricolores.

Embora a atividade desta sexta-feira esteja marcada para as 16h (de Brasília), uma das torcidas organizadas do São Paulo fez questão de ir até a porta do CT pela manhã para demonstrar sua insatisfação com o treinador da equipe e também com algumas das lideranças do elenco, caso de Daniel Alves.

“Diniz, c****, pede demissão”, “vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha” e “Daniel Alves, vai se f****, o meu São Paulo não precisa de você” foram algumas das frases entoadas pelo pequeno grupo de torcedores na Av. Marquês de São Vicente, Zona Oeste da capital paulista.

play
2:00

Torcedores chamam Tchê Tchê de 'perninha' e mandam recado a Daniel Alves em protesto: 'O meu São Paulo não precisa de você'

Nas imagens, o nome do garoto Igor Gomes também é citado pelo grupo que foi à porta do CT na Barra Funda

Dois pontos atrás do Internacional, novo líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa voltar a somar três pontos na competição para recuperar a confiança e, quem sabe, reassumir a ponta da tabela, algo que acontecerá se o Colorado for derrotado pelo Grêmio no Grenal deste fim de semana e, claro, se Daniel Alves e companhia triunfarem contra o Coritiba.

Restando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tenta correr atrás do prejuízo gigantesco recente.

play
0:55

Torcida do São Paulo pede demissão de Diniz, saída de Raí e banco a Daniel Alves em protesto na porta do CT

O grupo ainda ironizou o camisa 10 da equipe: 'Ai que bom seria, se o Daniel voltasse para a Bahia'

A equipe, que já chegou a estar 12 pontos à frente do Internacional e com sete tentos de vantagem na ponta da tabela, precisa reagir rápido para evitar mais um vexame histórico.