<
>

Dispensado pelo São Paulo vira prioridade de Jorge Jesus para reforçar o Benfica, diz jornal

Mais um brasileiro está na mira de Jorge Jesus para reforçar o Benfica. A bola da vez em Portugal é Bruno Peres, lateral-direito de 30 anos que pertence à Roma.

O jogador, que no Brasil passou por Guarani, Santos, São Paulo e Sport, é visto como prioridade no Estádio da Luz, por conta da lesão grave sofrida pelo então titular André Almeida. Apenas Gilberto, ex-Fluminense, está à disposição do Mister.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica já entrou em contato com a Roma para tentar a aquisição do brasileiro. O que pode facilitar o negócio é que Bruno Peres tem vínculo até junho e portanto já pode assinar um pré-contrato.

Bruno Peres soma 18 jogos e um gol pela Roma na atual temporada. O jogador já havia vestido a camisa do time da capital italiana entre 2016 e 2018, antes de ser emprestado ao São Paulo.

No Morumbi, o lateral chegou como substituto de Eder Militão, vendido ao Porto, mas teve dificuldades para se firmar e acabou dispensado após a derrota para o Talleres, na eliminação da Conmebol Libertadores em 2019.