<
>

Kuscevic faz atividade com bola em reapresentação do Palmeiras

play
Pascoal diz que Gustavo Scarpa 'não acerta nada' no Palmeiras: 'Não sei o que aconteceu com ele' (0:47)

O comentarista do Expediente Futebol também detonou o veterano Ramires: 'Não domina uma bola' (0:47)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira, depois da vitória e a classificação sobre o Red Bull Bragantino, na Copa do Brasil.

A atividade na Academia de Futebol teve como principal novidade a presença do recém-contratado Benjamín Kuscevic.

Ao lado do lateral-esquerdo Lucas Esteves, o zagueiro chileno realizou um trabalho com bola para aperfeiçoar o recondicionamento físico, sob os olhares dos preparador e do fisioterapeuta do clube.

Kuscevic não atua desde março, e passou por uma cirurgia há cerca de dois meses, para corrigir uma lesão no tornozelo.

Entre os atletas com condições de jogo, os titulares no duelo contra o Red Bull Bragantino realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento.

Assim, foram a campo apenas os reservas, além de Gustavo Scarpa, Danilo, Ramires, Gabriel Veron e Willian, que entraram no decorrer da partida contra a equipe do interior paulista.

A atividade desta sexta-feira também contou com o reforço de sete atletas do elenco sub-20. Carlos (zagueiro), Quiñonez (meio-campista/lateral), Jonathan (meio-campista), Marino (atacante), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante) e Robinho (atacante) completaram o treino comandado por Abel Ferreira.

A equipe realizou um trabalho de movimentação em campo reduzido, com nove atletas de linha para cada lado. Inicialmente, a ideia era afunilar as extremidades para forçar o jogo pela faixa central. Na segunda parte do treinamento, todo o campo passou a ser utilizado.

O Palmeiras realiza um último treino neste sábado e, em seguida, embarca para o Rio de Janeiro, onde encara o Vasco da Gama, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.