<
>

Lesão tira Neymar de jogo decisivo na Champions e outras partidas pelo PSG, diz emissora

play
Edmílson critica Neymar fora de campo: 'Aquilo que Renê Simões disse se concretiza' (1:29)

Para o ex-jogador, o astro do PSG 'não tem equilíbrio educacional como profissional do futebol' (1:29)

O Paris Saint-Germain deve ter um problema enorme para seus próximos três jogos, antes da Data Fifa. De acordo com a emissora francesa RMC Sport, Neymar passou por uma ressonância magnética que constatou um problema no adutor da perna esquerda.

O veículo aponta que o astro irá perder os próximos três compromissos do PSG, que irá enfrentar o Nantes (fora) e Rennes (casa) nos próximos dois sábados.

Entre as duas partidas, a equipe reeditará a última semifinal da Champions League contra o RB Leipzig. O duelo pela terceira rodada da fase de grupos, na Alemanha, envolve duas equipes que têm três pontos, atrás do Manchester United, com seis, e portanto tem um caráter decisivo.

Neymar deixou o campo ainda no primeiro tempo durante a vitória do Paris Saint-Germain diante do Istanbul Basaksehir por 2 a 0, nesta quarta-feira.

Além disso, fica a dúvida quanto à possibilidade de o camisa 10 estar nas partidas da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai, em 14 e 18 de novembro, respectivamente, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.

play
0:55

Neymar sente lesão durante jogo contra o Istanbul Basaksehir e é substituído

O brasileiro do PSG teve um problema muscular na perna esquerda e deixou o campo aos 26 minutos do primeiro tempo