<
>

Klopp cutuca Tite após lesão de Fabinho: 'Acho que não está preocupado. Nunca põe para jogar'

play
Reação do Real, virada do Atlético, empate em Bérgamo e mais: a terça-feira de Champions League (1:37)

O Bayern de Munique, atual campeão da competição, sofreu, mas venceu o Lokomotiv Moscou; FC Porto, Manchester City e Liverpool também levaram os três pontos na 2ª rodada (1:37)

E o técnico Jürgen Klopp deu uma cutucada no técnico Tite, nesta terça-feira. Tudo por conta da lesão do meio-campista Fabinho, do Liverpool.

Questionado sobre a ausência do jogador para os jogos da seleção, o treinador garantiu que o atleta não fará falta ao Brasil, já que o comandante da amarelinha não costuma colocar Fabinho em campo.

“Não sei se o Tite está preocupado, porque ele nunca o põe para jogar. Então, ele provavelmente só não vai ficar sentado no banco da seleção nos próximos jogos”, cutucou Klopp.

“Para nós, obviamente, é um golpe duro. Mas nesse ponto ainda não sabemos. Claro que não é positivo, mas não queremos ser tão negativos. Vamos esperar pelos exames amanhã”, disse o comandante.

Fabinho sentiu um problema muscular, mas ainda não sabe qual foi a lesão e a gravidade. Nesta quarta-feira, ele fará exames para saber o grau da contusão.

Em campo, o Liverpool jogou pela Champions League e venceu o Midtjylland por 2 a 0. Os gols foram marcados por Diogo Jota e Salah.

Já a seleção brasileira, que perdeu Coutinho e teve Lucas Paquetá convocado, ainda não definiu quem vai para a vaga de Fabinho nas partidas das eliminatórias.

Os jogos serão em novembro, contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, dentro e fora de casa, respectivamente. Tite aguarda pelos atletas no dia 9, na Granja Comary, em Teresópolis.