<
>

Trabzonspor desiste de negócio, e Vitor Hugo fica no Palmeiras

play
Zinho critica empate do Palmeiras contra jovens do Fla: 'Ficou feio; foi decepcionante' (2:47)

Jogando em casa e com time titular, equipe paulista não saiu do 1 a 1 (2:47)

A negociação com o Trabzonspor sofreu uma reviravolta, e o zagueiro Vitor Hugo deve permanecer mesmo no Palmeiras.

Nesta segunda-feira, a equipe turca avisou o Verdão que não conseguiu realizar as movimentações financeiras que precisava com vendas de atletas.

Desta forma, o clube estrangeiro preferiu não fazer investimentos, saindo da conversa com os paulistas pelo defensor de 29 anos.

Segundo apurou a ESPN, a chance de reviravolta é muito pequena, e a diretoria palestrina está pessimista em uma reaproximação dos turcos.

Na semana passada, a venda de Vitor Hugo ficou muito próxima de ser fechada, restando apenas detalhes burocráticos para a finalização.

Pelo atleta, o Trabzonspor pagaria 4 milhões de euros (R$ 26,3 milhões), mais 20% do lucro de uma futura transferência.

Vale lembrar que o Alviverde ainda tem que quitar cerca de R$ 22 milhões devidos à Fiorentina pela contratação do zagueiro.

Vitor Hugo está em sua 2ª passagem no Palestra Itália, mas atualmente é reserva da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Ele retornou ao Verdão em 2019, e, desde então, soma 29 partidas com a camisa alviverde.

O jogador fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista sobre o rival Corinthians na atual temporada. Anteriormente, ganhou ainda a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016 com grande destaque.