<
>

Barcelona - Hugo Sánchez, lenda do Real Madrid, detona Messi: 'Vai ter que se f... e aguentar mais um aninho!'

Ícone do Real Madrid, Hugo Sánchez criticou Lionel Messi, que causou grande repercussão nos últimos dias com a manifestação de seu desejo em deixar o Barcelona Por fim, o argentino acabou anunciando que ficaria no clube.

“Messi não teve escolha a não ser ficar em Barcelona devido aos maus conselhos de seu pai e do escritório de advocacia, porque eles poderiam ter guardado aquele burofax que causou fraqueza na imagem deles dentro da equipe”, falou o ex-atacante mexicano.

O camisa 10 tem contrato com o clube catalão até o meio de 2021 e, assim, poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do começo do ano que vem.

“O burofax só deu dores de cabeça a ele, na medida em que não houve equipe que pagasse os 700 milhões de euros por sua cláusula de rescisão”, declarou Sánchez, que foi pentacampeão espanhol entre 1986 e 1990 com o Real, sendo artilheiro em quatro edições no período.

“Não há escolha a não ser tomar nesses 11 meses vários chás de alho e água, que é se ‘ferrar e aguentar’ um aninho, 10, 11 meses, o tempo necessário até que tenha a liberdade e ir de graça”, afirmou.