<
>

Real Madrid: Rivaldo diz não entender por que Zidane não colocou Vinícius Jr. em eliminação na Champions

Em sua coluna no site de apostas "Betfair.com", o ex-meia do Barcelona e da seleção brasileira Rivaldo disse não entender o motivo de Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, não ter colocado Vinícius Jr. no jogo das oitavas de final da Champions League contra o Manchester City, onde o Real perdeu por 2 a 1 e foi eliminado.

"O Real Madrid foi eliminado após perder novamente de 2-1 para o Manchester City no jogo de volta, porém foi polêmica a decisão de Zidane em não colocar o Vinícius em campo nem como titular, e nem sequer entrando no segundo tempo", disse Rivaldo.

"Olhando aquilo que ele vinha fazendo é difícil entender isso, pois vinha sendo um dos melhores do clube na sua posição e para o exterior não saíram notícias de estar machucado ou ter algum problema extracampo. Ele já resolveu problemas para o time ao longo da temporada e certamente entraria com toda a confiança nesse jogo, então foi muito estranho ele não ter participado desse jogo tão importante para o time".

"Só o Zidane e o Vinícius saberão o porquê dessa decisão, que tipo de conversa podem ter tido antes do jogo, etc. De fora, só podemos estranhar a situação e imaginar o que poderá ter acontecido, porém sem qualquer certeza. Mas se não passou nada, então será certamente uma decisão pouco entendível e uma situação difícil para o jogador que desejaria muito estar nesse grande duelo de Champions", finalizou.