<
>

Cristiano Ronaldo, Dybala e Douglas Costa fazem golaços incríveis, Juventus vence o Genoa e mantém vantagem na liderança do Italiano

Jogando fora de casa nesta terça-feira, a Juventus mostrou sua superioridade diante do Genoa em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano e venceu por 3 a 1.

Após um primeiro tempo sem gols, a Juventus acordou na etapa final. E não balançou as redes de forma convencional, fazendo três golaços.

Aos 5 minutos, Dybala custurou a defesa do Genoa e chutou no canto fazendo o primeiro golaço do dia. Aos 11, Cristiano Ronaldo arriscou um chute da entrada da área no ângulo de Perin.

Aos 28, Douglas Costa chutou de fora da grande área também no ângulo colocando uma curva inexplicável na bola. Ainda sobrou tempo para o gol de honra de Pinamonti, do Genoa, aos 31.

Com este resultado, a Juventus vai aos 72 pontos e segue líder com 4 pontos de vantagem para a Lazio. O Genoa está em 16º com 26 pontos.

Ficha técnica

Genoa 1 x 3 Juventus

GOLS: Ronaldo, Douglas Costa e Dybala (JUV); Pinamonti (GEN)

GENOA: Perin, Romero, Soumaoro, Masiello; Ghiglione (Barreca), Behrami, Schone (Lerager), Sturaro (Biraschi), Cassata; Pinamonti e Favilli (Sarabia) Técnico: D. Nicola

JUVENTUS: Szczesny, Cuadrado, Bonucci, de Ligt e Danilo; Pjanic (Ramsey), Rabiot e Bentancur; Bernardeschi (Douglas Costa), Dybala e Cristiano Ronaldo (Higuain); Técnico: Maurizio Sarri


Estatísticas

Cristiano Ronaldo marcou gols em três partidas consecutivas após ficar dois jogos sem gols na volta do futebol.

Ronaldo marcou um gol em todos os seus três jogos contra o Genoa.


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela Serie A no final de semana.

  • Sábado, 04/07, 12h15*, Juventus x Torino

  • Domingo, 05/07, 14h30*, Udinese x Genoa

*horário de Brasília