<
>

Atlético-MG fica longe de Nahuel Bustos, do Talleres, após oferta baixa e suspeita de aliciamento

Desejo de Jorge Sampaoli para o Atlético-MG, o atacante Nahuel Bustos não deve ficar no Talleres-ARG no segundo semestre de 2020, mas seu futuro está longe do Brasil.

O ESPN.com.br apurou que a diretoria do clube de Córdoba recebeu quatro ofertas da Europa pelo jogador de 21 anos, todas elas na casa dos 7 milhões de euros (R$ 43 milhões).

A última proposta do Atlético-MG girou em torno de 2,7 milhões de euros (R$ 16,5 milhões), longe da pretensão do Talleres.

Os dirigentes do time argentino, porém, estão descontentes mesmo por uma suposta aproximação de membros do Atlético-MG junto a Nahuel Bustos e seu estafe mesmo sem ter autorização, segundo fontes disseram à reportagem.

Inclusive uma carta teria sido enviada ao clube alvinegro pedindo o fim do possível aliciamento. A ESPN entrou em contato com o presidente do Atlético-MG, e Sérgio Sette Câmara negou ter conhecimento do caso.

Nahuel Bustos tem sido uma das jovens estrelas do futebol argentino, marcando 10 gols na última edição do campeonato nacional. Ele chegou a atuar emprestado no Pachuca-MEX, mas agora seu destino está mais perto da Europa.

Recentemente, a imprensa italiana colocou Milan, Napoli e Roma no encalço do atacante, que tem contrato com o Talleres até junho de 2021.

O Atlético-MG, enquanto isso, já se reforçou no setor ofensivo com Keno e Marrony, mas Sampaoli ainda quer outro atacante.

A repórter Mariana Spinelli contribuiu para esta reportagem