<
>

De Bruyne elege gol contra o Brasil o 'mais emocionante' da carreira e relembra jogo: 'Eles jogaram melhor, nós só machucamos na hora certa'

Kevin De Bruyne é um dos maiores jogadores do futebol mundial atualmente e tem uma coleção de gols importantes, mas um deles é o mais especial para o belga.

Em participação em uma live de Castro1021, o maior streamer de FIFA 20 no mundo, o meia do Manchester City elegeu seu gol contra o Brasil, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, como o mais emocionante de sua carreira.

"O gol mais emocionante da minha carreira foi na Copa do Mundo contra o Brasil. Foi muito louco porque obviamente nós somos um país pequeno, estávamos bem, mas nunca seríamos favoritos contra o maior país do mundo", comentou.

Na sequência, o belga relembrou a partida e admitiu que o Brasil jogou melhor, mas falou que a Bélgica "soube a hora certa de atacar" para vencer por 2 a 1 e ir às semifinais - aonde seriam derrotados pela França, que se tornaria campeã.

"Para ser sincero, achei que o Brasil jogou melhor que nós. Nós apenas os machucamos nas horas certas. Foi muito importante vencer naquele palco para um país pequeno como a Bélgica contra um país como o Brasil. Eles têm a história, mas daquela vez nós vencemos", finalizou.