<
>

Luan revela ser torcedor do Corinthians desde o Mundial de 2000 e sonha em retorno à seleção

"Rei da América" de 2017 atuando pelo Grêmio, Luan foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, em Orlando, onde o clube se prepara para a disputa da Florida Cup.

Aos 26 anos de idade, o novo camisa 7 do Corinthians chega ao clube como aposta para retomar o bom futebol apresentado há 3 anos, que ficou bem abaixo nas duas últimas temporadas gremistas.

"A lesão que eu tive no fim do ano atrapalhou porque estava voltando a confiança. É uma nova fase na minha vida e espero poder repetir o que eu conquistei em 2017", disse Luan, que reiterou ser corintiano desde a infância.

"Pra mim está sendo a realização de um sonho vestir essa camiseta. Tenho bastante recordação (do Mundial de 2000), foi quando eu comecei a entender um pouco de futebol e foi o clube que escolhi pra torcer e foi numa época que ganhou bastante titulos. Estava brincando ontem com o Marcelinnho que torci muito por eles, era torcedor mesmo, de ir nos jogos", explicou.

Contratado para ser a estrela do Corinthians, Luan espera que o bom futebolfaça chamar atenção de Tite.

"Todo jogador pensa em voltar pra seleção, mas meu foco é aqui no Corinthians, poder estar bem, ajudando a gente conquistar nossos objetivos aqui dentro, que assim tenho certeza que as portas podem se abrir novamente", finalizou.