<
>

Paulo Nobre relembra conquista do Palmeiras em 2015 e detona gestão Galiotte: 'Bando de medíocres deslumbrados'

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, utilizou as redes sociais para fazer duras críticas à gestão de Mauricio Galiotte, atual presidente alviverde.

Pelo Instagram, Nobre relembrou a conquista do título da Copa do Brasil de 2015, a qual usou como exemplo de sucesso de gestão, e falou sobre a situação do Palmeiras atualmente que, segundo ele, é comandado por "um bando de medíocres deslumbrados".

"É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube!", diz a publicação.

O ex-dirigente também chamou a gestão atual de "nova rica arrogante" e lembrou uma campanha publicitária que diz que "verde é a cor da inveja", lançada após o título do Campeonato Brasileiro de 2018.

"Ha 4 anos, o Palmeiras ganhava a Copa do Brasil de 2015, provando que 'a bola não entra por acaso', mas que era possível ter sucesso administrativo, financeiro e esportivo, apenas trabalhando sério, sem nenhuma mágica, sem tentar tomar atalhos, sem arrogância e ilusão de achar que só o dinheiro é solução para tudo, com humildade, sem a prepotência 'nova rica' de achar que verde é cor da inveja, mas sim respeitando o verde como sendo a cor do Palmeiras, time que tem no seu DNA o protagonismo e deveria gerar admiração", completa.

Ver essa foto no Instagram

Ha 4 anos o PALMEIRAS ganhava a Copa do Brasil de 2015, provando que "a bola não entra por acaso", mas que era possível ter sucesso administrativo, financeiro e ESPORTIVO, apenas trabalhando serio, sem nenhuma mágica, sem tentar tomar atalhos, sem arrogância e ilusão de achar que SÓ O DINHEIRO é solução pra tudo, com humildade, sem a prepotência "nova rica" de achar que verde é cor da inveja, mas sim respeitando o verde como sendo a cor do Palmeiras, time que tem no seu DNA o protagonismo e deveria gerar admiração... É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube! Palmeirenses, estejam certos que essa perdida gestão dificilmente terá outro ano frustrante como o de 2019, ate acredito que va ganhar títulos, mas a qual preço??? Mas não vamos sofrer por antecedência, vamos torcer, rezar e aproveitar as vitorias que certamente virão!

Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em