<
>

Zlatan Ibrahimovic inicia negociações para retornar ao Milan em breve, diz jornal

Zlatan Ibrahimovic pode estar voltando para o Milan.

Segundo informações da Gazzetta dello Sport, o atacante sueco, que teve passagem pela equipe entre 2010 e 2012, iniciou as negociações com o clube rubro-negro nesta quarta-feira. Uma reunião entre Boban e Maldini, diretores do Milan, e Mino Raiola, empresário de Ibra, foi realizada durante o almoço na Itália.

Depois do encontro, o próximo passo do clube italiano é entrar em contato diretamente com o atacante sueco para negociar os termos do contrato. Ibrahimovic também se reuniu com o Bologna e disse que quer definir seu futuro até a metade de dezembro.

O almoço não serviu apenas para conversar sobre Ibrahimovic. Além de Raiola, Jorge Mendes também esteve presente no encontro. O português cuida das carreiras de Donnarumma, Romagnoli, Bonaventura e, no futuro, Suso, todos jogadores do Milan com contratos expirando em breve.