<
>

Eriksen, Cavani, Willian... Parece uma seleção: veja a lista de jogadores que seu clube pode contratar 'de graça' em 2020!

Em janeiro, a janela de transferências se abrirá novamente e é a chance de contratar excelentes jogadores por muito pouco, ou quase nada.

O jornal "Marca" montou uma lista que mais parece uma seleção com os jogadores que ficarão livres para assinar contratos a partir de janeiro. Tem desde estrela de time finalista da Champions League até campeão de Copa do Mundo.

CHRISTIAN ERIKSEN, do Tottenham, chegou à final da principal competição europeia, é capitão do time em algumas situações, está em sua sétima temporada no time, mas não quer renovar. O principal, e muito provável, destino é o Real Madrid, mas a Juventus também quer o dinamarquês.

De acordo com o Transfermarkt, o valor do meia é 100 milhões de euros, mas agora o Tottenham, assim como os outros times, tem apenas duas opções: vender por um valor muito abaixo em janeiro ou perder de graça em julho.

EDINSON CAVANI, atacante do PSG, alvo do Flamengo para reforçar o ataque, também ficará livre para negociar com qualquer equipe daqui dois meses. Porém, os cariocas devem enfrentar a concorrência do Manchester United, que revive o velho desejo de contar com o uruguaio.

Outro jogador que pode sair "de graça" é MARIO GOTZE, do Borussia Dortmund. Decisivo para o título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o jogador pode deixar a muralha amarela novamente.

Além disso, o Barcelona reviveu o interesse pelo brasileiro WILLIAN, que terá seu contrato encerrado com o Chelsea, para reforçar o lado direito do time catalão. E os Blues ainda podem ver o espanhol PEDRO deixar a equipe.

E ainda na Premier League, DAVID SILVA já avisou o Manchester City que não renovará com a equipe que defende há dez temporadas.

Mas ainda tem mais (muito mais) jogadores que podem pintar no seu time em 2020.

- Thomas Meunier (PSG)
- Nemanja Matic (Manchester United)
- Eric Bailly (Manchester United)
- Dries Mertens (Napoli)
- Callejón (Napoli)
- Blaise Matuidi (Juventus)
- Juan Cuadrado (Juventus)
- Toby Alderweireld (Tottenham)
- Jan Vertonghen (Tottenham)
- Adam Lallana (Liverpool)
- Olivier Giroud (Chelsea)
- Éver Banega (Sevilla)
- Nolito (Sevilla)
- Ezequiel Garay (Valencia)
- Artem Dzyuba (Zenit)

O jornal espanhol ainda montou uma seleção com os jogadores que poderiam, tranquilamente, disputar títulos em muitos campeonatos ao redor do mundo.

Seleção 'gratuita':

Goleiro: Joe Hart (Burnley)

Lateral direito: Meunier (PSG)
Zagueiros: Savic (Atlético de Madrid) e Alderweireld (Tottenham)
Lateral esquerdo: Vertonghen (Tottenham)

Meio: Éver Banega (Sevilla) Eriksen (Tottenham) Willian (Chelsea) David Silva (Manchester City)

Ataque: Cavani (PSG) e Mertens (Napoli)