<
>

Jornal compara Rodrygo a Cristiano Ronaldo no Real Madrid: 'Toda bola na área é gol'

play
Rodrygo faz hat-trick e quebra recordes da história do Real Madrid e da Champions League; veja (1:07)

Além dos três gols, o brasileiro deu uma assistência na goleada por 6 a 0 sobre o Galatasaray (1:07)

A atuação fantástica de Rodrygo na goleada do Real Madrid sobre o Galatasaray, pela Champions League, rendeu até uma comparação incrível do jornal Marca. O brasileiro teve uma noite de Cristiano Ronaldo no clube merengue.

O atacante fez três gols e foi o melhor da partida, marcando também a primeira vitória do Real em casa em mais de um ano.

"O Bernabéu viu um Real Madrid dos velhos tempos com um menino de 18 anos como convidado especial. Como era com Cristiano Ronaldo, toda bola que chegava na área, terminava em gol", analisou o jornal.

O brasileiro se tornou o mais jovem a marcar um hat-trick "perfeito" (gol de pé direito, esquerdo e cabeça) na Champions, feito que era de Mbappé.

O jornal também citou que Bale e James Rodríguez foram os grandes perdedores do jogo, já que veem o brasileiro agarrar a vaga de titular dos merengues.

Los dos grandes perdedores del partido fueron Bale y James, esta gran coalición a la que todo le pasa a la vez desde el verano, ya sea estar como descartados, como alineados o como lesionados. Ahora, el Madrid les sirve de túnel del viento para que se puedan ir a correr con sus selecciones.