<
>

'Não sei se Neymar seria boa influência para os jovens brasileiros do Real', diz ícone do clube

Ex-jogador e ex-treinador do Real Madrid, o argentino Jorge Valdano não teve pudor de dizer que, para ele, Neymar poderia não ser uma boa influência para Vinicius Jr. e Rodrygo, os jovens brasileiros do clube.

"Eu não teria gostado que o Neymar tivesse sido contratado pelo Madrid", afirmou o ídolo.

"Ele (Neymar) vive a profissão de maneira pouco confusa. Não sei se seria uma boa influência para os jovens do Real Madrid que certamente o idolatram", completou Valdano.

A declaração foi dada por ele à rádio Onda Cero, da capital espanhola. Na mesma entrevista, ele também falo sobre outras personalidades:

Maradona: "Maradona me parece um exemplo de energia e coragem. Sua chegada modificou toda a liga na Argentina. Tornou-se uma lenda da qual se esperavam milagres. Ele disse que deviam tirar meu passaporte argentino, mas são coisas que não levo em conta."

Robert Moreno (técnico da Espanha): "Robert Moreno me dá segurança, ele está indo muito bem em um momento muito difícil".

Messi: "Tenho a sensação de que Messi ainda tem uma alma competitiva. Por isso, continuará na Europa".

Rafa Nadal: "Rafa Nadal é ótimo, sem mérito, não há triunfo. Nadal, se não vence com grandeza, ele não vence, ele é um cérebro superior. Ele é o atleta por excelência, ele sabe vencer como sabe perder. Se existe um exemplo, é Rafa Nadal. Não sei onde Nadal conseguirá os estímulos para permanecer em vigor, para ter esse desejo de superar ".