<
>

PSG vai à Inglaterra com proposta de R$ 502 milhões para buscar substituto de Neymar, diz jornal

O PSG se prepara para fazer uma proposta por Wilfried Zaha, do Crystal Palace. Os franceses veem o jogador de 26 anos como um potencial substituto para o brasileiro Neymar, que segue com o futuro indefinido, nas informações do jornal inglês “Mirror”.

Com apenas mais oito dias para o fechamento da janela de transferências, a equipe de Paris está se preparando para enviar uma comitiva a Londres para discutir o negócio com o Palace. O valor da oferta seria de 100 milhões de libras (R$ 502 milhões).

Apesar de reconhecer que Neymar é, na prática, insubstituível, o time de Thomas Tuchel acredita que Zaha é o candidato ideal para a missão de repor a saída do camisa 10, que segue tendo o Barcelona e Real Madrid como destinos mais prováveis.

Além do interesse em Zaha, os campeões franceses também têm interesse em Paulo Dybala, da Juventus, outro clube que sinalizou interesse em Neymar.

O Barcelona, por sua vez, deve fazer uma nova oferta ao PSG por Neymar e, segundo apurou a ESPN, incluir o francês Ousmane Dembelé, que poderia ser outro substituto em Paris.