<
>

Palmeiras: Tela no setor visitante do Allianz Parque será mantida; PM e Procon farão observação

play
Pré ou pós-Copa América: qual desempenho representa o Palmeiras? Futebol na Veia analisa (1:21)

Calçade entende que o ideal para analisar o time alviverde é o meio termo (1:21)

Após reunião nesta sexta-feira com representantes do Palmeiras, do Allianz Parque, da Polícia Militar e do Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo), ficou decidido que a tela do setor visitante do estádio alviverde será mantida.

Segundo apurou a ESPN, o clube paulista explicou detalhadamente o histórico da utilização da rede de proteção, demonstrando inclusive que a questão do problema de visibilidade relatado por torcedores de times como Athletico-PR, Vasco e Bahia ocorre apenas em um horário específico (entre 16h45 e 17h, aproximadamente, e no inverno).

O Procon, por sua vez, irá acompanhar os próximos jogos do clube no Allianz para verificar o funcionamento da tela de proteção.

Na reunião desta sexta, tanto Polícia Militar quanto Procon entenderam que há intenção em resolver de uma maneira que sejam atendidas as questões de segurança, já que a tela está no laudo de liberação do Allianz Parque, e por isso vão observar os próximos jogos para tentar encontrar uma solução.

Vale lembrar que a tela é colocada por ordem da PM, de forma que não ocorra arremesso de objetos do setor visitante nas arquibancadas localizadas logo abaixo.

O próximo compromisso do Palmeiras em seu estádio será contra o Fluminense, no dia 10 de setembro, às 21h (de Brasília), pelo Brasileiro.