<
>

Klopp fala sobre lesão de Alisson e já garante brasileiro fora de decisão: 'Não parece bom'

Com 35 minutos de Liverpool x Norwich, primeiro jogo da temporada da Premier League, Alisson se machucou sozinho em cobrança de tiro de meta e foi substituído. Em seu lugar, entrou Ádrian, ex-West Ham.

Nessa sexta-feira, a ausência do goleiro brasileiro não fez falta para os atuais campeões da Europa, que venceram por 4 a 1. Entretanto, a lesão já se tornou um problema maior.

Após a partida, Jurgen Klopp já afirmou que o brasileiro não jogará na quarta-feira, pela Supercopa da UEFA, contra o Chelsea.

"Ele sentiu como se tivesse sido levado uma pancada na panturrilha. Isso nunca é um bom sinal. É provavelmente mais do que uma tensão. Não parece bom.", disse o treinador.

"Alisson tem um "pequeno problema. Não é bom, mas vamos encontrar uma solução. Ele sentiu sua panturrilha. Ele olhou para trás enquanto pensava que algo o atingiu."

Durante a entrevista coletiva, o Klopp foi questionado se o músculo por ter sido rompido. A resposta? "Talvez". Caso sim, a lesão se torna bem mais séria - o equivalente a um 3º nível na lesão.

O goleiro deixou o estádio de cadeira de rodas, sem conseguir apoiar na própria perna.

Depois do encontro contra o Chelsea, o próximo compromisso do Liverpool é no sábado, 17, contra o Southampton, pela segunda rodada da Premier League.