<
>

Moisés está perto de deixar o Palmeiras por ex-time de Gil, que tem Roger Guedes e Fellaini

Moisés está perto de sair do Palmeiras.

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br, informou nessa quinta-feira que o camisa 10 havia sido liberado pelo clube para receber problemas particulares, e com isso virou dúvida para a partida contra o Ceará, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Mauro Cezar Pereira, da ESPN, revelou que o atleta está a caminho do Shandong Luneng, time chinês pelo qual jogava Gil, zagueiro do Corinthians. Atualmente, atuam pela equipe Roger Guedes, ex-Palmeiras, Marouane Fellaini, ex-Manchester United, e Graziano Pellè, ex-Southampton.

A negociação gira em torno de 6,5 milhões de euros (R$ 27 milhões). O clube paulista é dono de 100% de seus direitos econômicos.

De acordo com Jorge Nicola, comentarista da ESPN e blogueiro do Yahoo, apenas exames médicos separam o meio-campista do clube chinês.

Na temporada de 2019, Moisés marcou dois gols em 23 partidas, das quais foi titular em 12. Na noite dessa quarta-feira, o meia perdeu o pênalti que decretou a eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil, contra o Internacional.