<
>

Jornal diz que Everton Cebolinha fez Brasil esquecer Neymar, trouxe a alegria de volta e cita 3 gigantes europeus de olho

play
Cebolinha na Europa? Para Hofman, Everton tem 'talento e futebol' para estar em grande europeu (2:56)

Atuações de destaque na seleção brasileira despertaram atenção do mercado no velho continente (2:56)

As atuações de Everton Cebolinha pela seleção brasileira conquistaram sua vaga no time titular de Tite. Com isso, o mundo está de olho no atacante do Grêmio.

Com dois gols na fase de grupos, o ponta-esquerda chega às quartas de final da Copa América em alta, inclusive na Espanha.

O Ás, jornal de Madri, foi firme ao dizer que "Everton Cebolinha é o craque que fez o Brasil esquecer Neymar" no título de uma matéria sobre o jogador da seleção.

Durante a publicação, os elogios são frequentemente repetidos. "A torcida brasileira sentia falta de um jogador da 'velha escola', daqueles que apaixonam por seus dribles e representa as pessoas em campo; Em campo, Cebolinha é o rebelde que fazia falta", complementam.

Durante o texto, falam sobre seu início como reserva e de como ele conquistou a vaga no time titular. "Deixou claro a seu treinador que sua presença em campo era o que o Brasil precisava para recuperar a alegria no jogo: com dribles, um desejo inacabável de atingir o gol rival e sem medo de chutar, tudo isso em um ambiente que o abraça pela identificação com sua maneira de jogar, rebelde e ousada como aquelas seleções históricas do Brasil."

Os espanhóis ainda vão alem e falam sobre o futuro do gremista. "Certamente seu próximo destino é o velho continente - clubes como o West Ham, o Manchester City, o Manchester United e o Milan mostraram interesse."

Finalmente, a publicação volta a enaltecer a representatividade que Everton tem por jogar no Brasil. "Embora 'Cebolinha' jogue no sul, em todo o país e nos campos onde a seleção jogou, o torcedor escolhe seu apelido para gritar."