<
>

Vinicius Jr. de 'falso 9'? Jornal diz que Zidane busca lugar para brasileiro jogar ao lado de Hazard no 'novo Real Madrid'

A relação entre Vinicius Jr. e Zidane no Real Madrid segue tomando conta dos jornais na Espanha.

Dias depois do AS afirmar que o treinador estava disposto a emprestar o brasileiro - decisão que teria irritado até mesmo o presidente do clube Florentino Pérez -, foi a vez do Marca dar sua versão da história.

De acordo com a publicação desta quarta-feira, Zidane está procurando uma forma de encaixar a equipe do Real agora que Eden Hazard foi oficializado como reforço. E, segundo o Marca, Vinicius é uma das peças que mais agradam o técnico francês. Por isso, o brasileiro deve ser chave no "novo Real Madrid".

Porém, o jornal afirma que Vinicius terá de mudar de posição para seguir entre os titulares. Hazard deve ocupar naturalmente o lado esquerdo do campo, espaço onde Vinicius mais atuou em sua primeira temporada da Espanha.

A ideia de Zidane é usar o atacante brasileiro em outras posições do ataque e, nas últimas semanas de trabalho da temporada passada, os testes já começaram com Vinicius no lado direito do campo.

Outra opção apontada pelo Marca chama ainda mais atenção: Vinicius seria testado como o 'falso 9' do Real Madrid.

O jornal completa afirmando que a ausência do brasileiro na reta final de 2018-19 foi apenas por condição física, e não por uma "falta de confiança" de Zidane. Inclusive, Vinicius teria impressionado nos treinos e se despedido de Zizou com um abraço antes de sair para as férias.