<
>

Zidane 'duvida' de Vinicius Jr., projeta empréstimo e irrita até presidente do Real Madrid

Vinicius Jr. era unanimidade no Real Madrid até a lesão que o tirou dos campos em março deste ano.

Em pouco tempo, com o retorno de Zinedine Zidane, a situação do brasileiro de 18 anos mudou. E, agora, existe a possibilidade de um empréstimo - que seria um pedido do próprio treinador francês.

De acordo com o jornal espanhol As, Zidane 'duvida' de Vinicius e teria dito que "não se importa" com um empréstimo. A publicação também diz que esta não é a vontade dos dirigentes do Real, e que o presidente Florentino Pérez impôs a vontade de manter o jovem atacante no elenco merengue.

Pérez acredita que Vinicius é u jogador "estratégico", em campo e fora dele - o As também diz que o ex-jogador do Flamengo será um dos principais nomes do game Fifa 20.

O jornal também afirma que os empresários de Vinicius ficaram inquietos com o pedido de Zidane. O brasileiro recebeu ofertas, entre elas, o desejo de Ronaldo Fenômeno em levá-lo para o Real Valladolid.

Para Ronaldo, um empréstimo poderia ser bom para Vinicius, já que teria uma garantia de muito mais tempo em campo, poderia crescer e ter uma completa adaptação ao Campeonato Espanhol, longe da turbulência do Real.