<
>

Imagem da taça da Premier League arrebentada viraliza, mas Manchester City garante que é só brincadeira; entenda

play
Elenco do Manchester City levanta as quatro taças que conquistou na temporada em frente aos torcedores (1:00)

Kompany, Aguero, De Bruyne e cia levantaram a taça nesta segunda-feira para os fãs do Manchester City. A Community Shield, League Cup, FA Cup e a Premier League (1:00)

Uma brincadeira da City TV, o canal oficial de vídeos do Manchester City, fez uma pegadinha que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira. O veículo mostrou o troféu da Premier League despedaçado depois de supostamente cair de uma sacada durante a comemoração dos jogadores.

De acordo com informações publicadas no Twitter pelo produtor Hush Kerai, da Sky Sports, o Manchester City confirmou à emissora que “o vídeo não é o que parece” e que “ninguém quebrou o troféu no desfile de hoje”.

Ainda segundo o clube, a brincadeira surgiu por conta da queda do troféu durante as comemorações do título dos Cityzens na temporada 2017/2018, quando Zinchenko esbarrou e derrubou a taça. Esse acidente foi, sim, verdadeiro.

A emissora de TV argentina TyC Sports publicou o vídeo desta segunda-feira em suas redes sociais.

O Manchester City foi bicampeão inglês em 12 de maio, após ter goleado o Brighton por 4 a 1 pela última rodada, superando o Liverpool na disputa mais intensa dos últimos anos por apenas um ponto (98 a 97).