A final da Europa League será totalmente inglesa, mas o idioma dentro do estádio Olímpico de Baku, não deve ter sotaque britânico. Isso porque os torcedores de Arsenal e Chelsea ficarão com menos de 20% dos ingressos da grande decisão.
O Blues anunciaram aos torcedores que receberam uma carga de 5.801 ingressos para o jogo do próximo dia 29. O mesmo montante será destinada à torcida dos Gunners, totalizando 11.602 entradas.
O palco da decisão tem capacidade para 69.870 torcedores, o que significa que apenas 16,5% dos ingressos serão destinados especificamente para os torcedores das equipes envolvidas na final.
Os mais de 58 mil ingressos restantes serão divididos entre aqueles que serão vendidos entre os moradores locais e aqueles que ficarão nas mãos de patrocinadores e convidados da UEFA. O problema é recorrente e já gerou críticas em anos anteriores, mas a história se repetirá em 2019.
