<
>

Manchester United bate o pé, diz que Cristiano Ronaldo não está à venda e quer Antony e mais dois para iniciar era Ten Hag no clube

play
Cristiano Ronaldo dança música que estourou no Brasil e vira febre nas redes sociais; assista! (0:07)

Jogador do Manchester United curte férias após término da Premier League e da Uefa Nations League (0:07)

Ten Hag espera contar com o astro português para a próxima temporada e ainda quer Eriksen, De Jong e Antony para reforçar o plantel


De acordo com informações apuradas pela ESPN, o Manchester United disse a Cristiano Ronaldo que não está disposto a negociá-lo na janela de transferências deste verão, apesar de representantes do astro português avaliarem o interesse alguns dos principais clubes da Europa.

Com contrato até junho de 2023 com os Red Devils, CR7 tem sido especulado no Chelsea, Bayern de Munique, Real Madrid e Paris Saint-Germain. No entanto, a diretoria inglesa quer que o atacante de 37 anos permaneça em Old Trafford.

Fontes próximas ao clube disseram à reportagem que o jogador português está ansioso para passar os anos restantes de sua carreira disputando a Champions League e tem dúvidas sobre as ambições dos Red Devils, já que o clube não contratar ninguém até o momento.

O novo técnico Erik ten Hag vai iniciar sua primeira pré-temporada no comando do clube a partir da próxima segunda-feira (27) e espera contar com o craque em seu plantel.

Depois de perder Darwin Núñez para o Liverpool, o treinador e o diretor de futebol John Murtough priorizam a chegada de um meio-campista central nesta temporada.

De Jong é o plano A do gigante de Manchester, enquanto Christian Eriksen, que vinha atuando pelo Brentford, também está na lista de desejos.

O estafe de Eriksen, por sua vez, já sabe do interesse dos Red Devils. Fontes ouvidas pela reportagem, no entanto, afirma que o dinamarquês prefere jogar em algum clube de Londres. O Tottenham, equipe que ele defendeu entre 2013 e 2020, parece ser o destino mais provável.

Além do meio-campista, o United também quer um atacante versátil, que seja capaz de jogar em várias posições na linha de frente.

Antony, do Ajax, é um dos principais alvos, e fontes ouvidas pela reportagem disseram que a expectativa é que a compra possa sair na casa dos 40 milhões de libras (R$ 252,22 milhões).

O brasileiro de 22 anos marcou 22 gols em 79 partidas pelo Ajax desde que foi comprado do São Paulo, em 2020.