<
>

Rodrygo diz que Modric não teve pena de Salah e tirou sarro de astro do Liverpool após final da Champions: 'Tenta de novo na próxima'

play
De Alan Kennedy a Vinícius Jr, veja personagens que marcaram Liverpool x Real Madrid na Champions (0:46)

Dividindo a final pela terceira vez, equipes reuniram protagonistas ao longo da história do confronto (0:46)

Antes da final da Champions League, egípcio falou sobre a derrota de 2018 como grande motivação para revanche em Paris


O Real Madrid conquistou seu 14° título de Champions League contra o Liverpool no final do último mês de maio com vitória por 1 a 0 graças a gol de Vinicius Jr. Antes da partida, um jogador que estava esquentando o clima era Mohamed Salah.

Mordido pela derrota na final de 2018, o atacante dos Reds falou sobre a motivação que sentia para tentar se vingar do resultado anterior. Dentro de campo, porém, não conseguiu cumprir as expectativas.

Após nova derrota, ainda ouviu provocação de Modric. Em entrevista ao podcast Podpah, o atacante Rodrygo revelou o que o croata afirmou ao egípcio ainda no gramado do Stade de France.

“Quando o jogo acabou, os jogadores do Real Madrid fizeram um corredor, o Liverpool foi passando, o Salah estava passando meio triste, cabeça baixa, o Modric olhou para ele e disse: ‘Valeu, Salah, na próxima você tenta de novo’. Comecei a rir”, disse.

Rodrygo ainda defendeu que as provocações fazem parte do futebol e que devem ser incentivadas de maneira sadia pelas rivalidades.

“Hoje em dia, está muito chato. O cara não provoca por mal, provoca pela rivalidade, para ficar mais gostoso. Depois, todo mundo para pra assistir ao jogo. No campo, acontece tanta coisa. Tem em todo lugar (provocação), futebol é o mesmo”, finalizou.