<
>

Final da Champions: torcida do Real Madrid xinga Mbappé em Paris

play
'Dói até hoje': o que Salah sentiu após levar golpe violento de Sergio Ramos em Real Madrid x Liverpool de 2018 (1:13)

Quebrado pelo zagueiro espanhol há 4 anos, Mohamed Salah volta mais forte para a final da Champions League, novamente contra o Real Madrid: 'Temos contas a acertar', avisou o astro dos Reds nas redes sociais. (1:13)

Atacante francês era dado como certo no Real Madrid, mas acabou renovando com o PSG


Kylian Mbappé surpreendeu ao anunciar no último sábado (21) sua renovação com o PSG até 2025. O craque, que ficava sem contrato ao final da atual temporada, tinha um acordo tanto com o clube francês como com o Real Madrid.

Antes da final da Champions League contra o Liverpool, que será disputada neste sábado (28), às 16h (de Brasília) no Stade de France, em Paris, o atacante francês foi alvo de protestos da torcida merengue.

''Mbappé, filho da p***'', gritaram torcedores do Real.

No último domingo (22), Mbappé divulgou uma carta aos espanhóis explicando sua decisão e revelou sua torcida pelo time merengue da decisão contra os Reds.

“Quero agradecer sinceramente o Real Madrid e seu presidente, Florentino Pérez. Reconheço a oportunidade e o privilégio que é ser desejo de tal instituição. Eu imagino a decepção. Ela está à altura da minha hesitação. Serei seu primeiro torcedor na final da Champions League, em Paris. Minha casa”, disse o atacante.

play
1:13

'Dói até hoje': o que Salah sentiu após levar golpe violento de Sergio Ramos em Real Madrid x Liverpool de 2018

Quebrado pelo zagueiro espanhol há 4 anos, Mohamed Salah volta mais forte para a final da Champions League, novamente contra o Real Madrid: 'Temos contas a acertar', avisou o astro dos Reds nas redes sociais.

O Real Madrid esteve em contato com a comitiva de Mbappé durante toda a temporada, desde que o PSG rejeitou uma série de ofertas de cerca de 200 milhões de euros, mais de R$ 1,2 bilhão, pelo atacante na última janela. Fontes disseram à ESPN que acreditavam que tinham a palavra do jogador de que ele se juntaria a eles como um jogador livre.

No entanto, o PSG estava determinado a convencer Mbappé a ficar, e fontes disseram à ESPN que os franceses ofereceram a ele termos muito melhores em um novo acordo que era financeiramente mais atraente do que a oferta do Real Madrid, em um esforço para garantir uma mudança de opinião.